The Winner Classe A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TWC_lRei
TWC_lRei
Dono
Dono
Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/06/2018
Warns :
[Manual] Manual da GM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Manual] Manual da GM. Right_bar_bleue

[Manual] Manual da GM. Empty [Manual] Manual da GM.

Seg Jul 02, 2018 12:24 am
Manual  Rápido TheWinner Classe A


Ao realizar o login em nosso servidor, você nascerá (será “spawnado”) em um lugar aleatório pela cidade principal do jogo, que poderá ser Las Venturas (LV), San Fierro (SF), ou Los Santos (LS), isso vai depender de qual dessas três cidades a Gang Top 1 (do ranking de gangs) escolheu no dia anterior. De início você nascerá sem Gang, ou seja, você verá seu nick na cor branca quando digitar alguma mensagem no chat, enquanto que os demais jogadores do servidor verão seu nick na cor cinza, indicando a eles que você ainda não tem Gang. Entretanto, a qualquer momento você pode ir até o CheckPoint (ponto vermelho) de uma das equipes fixas no servidor para ingressar na Lei ou no Crime, ou então receber e aceitar o convite de alguma Gang já criada por alguém. Caso você não seja convidado por outro jogador a participar de alguma Gang, você ainda pode criar sua própria Gang através do comando “/gang criar” e começar a enviar convites para outros jogadores online através do comando “/gang convite”, obtendo uma nova cor específica para você e todos os integrantes da sua gang. Após algum jogador aceitar o convite de sua gang digitando o comando “/gang entrar”, você poderá dar um cargo para ele utilizando o comando “/gang level”, escolhendo entre o cargo de Membro (level 2) ou de Comandante (level 3) da gang, bem como você pode transferir seu cargo de Líder para ele, pelo comando “/gang líder”. Ao dar cargo superior ao de Convidado (ou seja, acima de level 1), o jogador voltará pertencendo a sua Gang sempre que se conectar ao servidor, a não ser que ele digite o comando “/gang abandonar” antes de sair do servidor, ou então se a gang for automaticamente deletada por possuir baixa experiência/pontos enquanto não há nenhum integrante conectado, ou senão se a gang for deletada pelo próprio Líder através do comando “/gang deletar”.
Para manter sua Gang salva no servidor, ou seja, para que você e os demais integrantes dela retornem sempre pertencendo a essa mesma Gang ao reconectarem no servidor, os integrantes da Gang devem juntar esforços para manter acumulado no mínimo 2 mil pontos de experiência de Gang. Entre as formas de obter essa pontuação destaca-se o de domínios de 4 tipos diferentes de Áreas:
1-      Territórios: presentes em Los Santos (LS) e San Fierro (SF), somam 500 pontos de experiência de gang por cada território dominado. No total são 144 territórios, sendo que cada gang só poderá dominar até 20 territórios, a não ser que domine de outra gang que também possua 20 ou mais territórios.
2-      Gang Zonas (GZs): localizadas principalmente em Las Venturas (LV), somam 4000 pontos de experiência de gang por cada GZ dominada. Para conseguir dominar GZs a gang precisa ter no mínimo 5000 pontos de Experiência de Gang. No total são 10 GZs, sendo que cada gang só poderá dominar até 4 GZs, a não ser que domine de outra gang que também tenha 4 ou mais GZs. As GZs possuem como benefícios pickups de armas, disponíveis apenas para a gang que a domina, e veículos que dão lucro a gang quando outro jogador não pertencente a gang os utiliza.
3-      Vilas: Espalhadas por todo o mapa de San Andreas, as vilas correspondem às cidades pequenas do mapa e somam 10000 pontos de experiência de gang para cada Vila dominada. Para conseguir dominar Vilas a gang precisa ter no mínimo 10000 pontos de Experiência de Gang e também devem realizar a dominação em horário específico para cada vila, disponível através do comando /horarios. No total são 9 Vilas, sendo que cada gang só poderá dominar até 4 Vilas, a não ser que domine de outra gang que também tenha 4 ou mais Vilas. Além disso, cada vila oferece um tipo de bônus para a Gang que a domina, que pode ser consultado digitando o comando “/vilas”, e possui veículos que dão lucro a gang quando outro jogador não pertencente a gang os utiliza.
4-      Bases: cada cidade (LV, SF e LS) possui 4 bases que podem ser compradas somente por um comandante ou líder da gang e somente se ela pertencer a atual cidade escolhida pela Gang Top 1. Cada gang só pode comprar no máximo 1 base e ela somará 20000 pontos de experiência de gang, não sendo necessário possuir experiência de Gang para conseguir comprar uma base, apenas dinheiro. Além dessas bases, há também a base Área 51, que só pode ser comprada pelas Gangs Top 5 classificadas para a disputa dessa base, durante o evento que acontece todo sábado, entre às 20 e 24h, como forma de estratégia para ajudar a vencer a disputa por essa base.
Com exceção das bases, que são compráveis, para ocupar uma Área é necessário permanecer com pelo menos 2 integrantes da gang, que possuam cargo superior ao de Convidado, dentro dos limites dela. Se a área estiver desocupada (área em branco no radar/mapa), a dominação será direta e ela passará a assumir a cor da sua gang. Caso contrário, será iniciada uma guerra pela Área entre a sua gang (atacante) e a gang dona da Área (defensora), piscando alternadamente a Área no radar/mapa entre a cor da sua gang e a cor da gang defensora. Cada integrante dentro da Área em guerra soma 1 ponto por segundo, e cada Kill realizado com o atirador dentro da Área, independente se o rival está ou não dentro dela, soma 400 pontos. Assim, a gang que somar mais pontos durante o tempo transcorrido será a nova ocupante da Área. E a gang perdedora não poderá atacar novamente o mesmo local antes que uma terceira gang realize um novo ataque nesse local.
Vale ressaltar que suas Áreas conquistadas podem ser tomadas por outras gangs até mesmo quando não há nenhum integrante da sua gang online no servidor. Porém, quanto mais Áreas sua gang possuir, maior será o tempo necessário para que as demais gangs consigam tomar todas as Áreas conquistadas pela sua gang, permitindo que você, junto com os integrantes da sua gang, as recuperem antes de ter sua Gang deletada por falta de pontos em experiência de Gang.
Outras formas que são mais seguras para manter sua Gang salva no servidor enquanto sua gang não está online:
1-      Deixar depositada a quantia máxima de dinheiro que pode ser depositado na conta da Gang. A quantia máxima varia conforme o número de Áreas dominadas pela gang, sendo que cada território dominado aumenta o limite de depósito em 20000, cada GZ aumenta em 40000, cada vila aumenta em 40000 e cada base aumenta em 50000. Os pontos de experiência de Gang para dinheiro depositado em conta de Gang é calculado através da divisão do valor depositado por 100. Assim, como exemplo, se uma gang possui 200000 depositados, terá 2000 pontos de experiência acumulados em depósito bancário. Além disso, a cada 5 minutos, cada território, GZ ou Vila dominados somam 500 em dinheiro na conta bancária da gang que possuir pelo menos um integrante online.
2-       Manter um saldo de Kills de gang acima de 2000. Ou seja, a diferença de Kills menos os de Deaths de sua gang deve ser maior que 2000. Afinal, cada Kill da gang soma 1 ponto de experiência de gang e cada Death diminui 1 ponto.
3-      Capturar e Aprisionar integrantes de Gangs inimigas na sua Base, utilizando para isso o Veículo de Captura presente na base. Para cada integrante de gang inimiga que se suicidar enquanto está aprisionado em sua base, sua gang receberá 200 pontos de experiência de gang. Porém, para cada integrante da sua gang que se matar enquanto está aprisionado em base inimiga, sua gang perderá 200 pontos de experiência de gang. Logo, ao ter um integrante da sua gang aprisionado em base inimiga, é importante que ele aguarde até que alguém da sua gang o ajude invadindo a base inimiga para libertá-lo, digitando “/libertar” no checkpoint de compra da base inimiga.
Jogadores pertencentes a Equipes Fixas (Lei ou Crime) não precisam se preocupar em em ter sua equipe deletada do jogo, pois elas já são fixas no servidor. Porém, para conseguir voltar dentro da Equipe ao reconectar os ingressantes devem ao menos completar a primeira tarefa para serem promovidos. Para ingressantes da Lei, a tarefa é conseguir prender 2 Gangsters, ou seja, deve conseguir matar 2 players (pertencentes a uma gang) usando a tonfa (cassetete policial), que após isso os Gangsters nascerão presos por 30 segundos. Para ingressantes do Crime, a tarefa é juntar 10 estrelas de procurado e computá-las no checkpoint da base do Crime em LS. Para conseguir cada estrela, o criminoso deve matar 5 jogadores sem morrer nenhuma vez. Mesmo que o jogador não consiga cumprir o objetivo antes de desconectar do servidor, a quantidade de estrelas já computadas ficarão salvas no registro dele, para que ele possa reingressar no checkpoint do Crime na próxima vez em que reconectar e para que possa terminar a primeira tarefa e ser promovido. Depois de promovido, se o jogador não quiser mais participar da Equipe fixa, terá que abandoná-la através do comando “/gang abandonar”, perdendo todo o seu progresso salvo, sendo necessário recomeçar desde a primeira tarefa caso queira retornar novamente à equipe.
A Gang que somar mais pontos em Experiência de Gang, ocupará a primeira posição no Ranking de Gangs, que pode ser consultado através do comando “/rankings”, onde deverá selecionar a opção “Gangs” no menu. A gang que estiver ocupando a primeira colocação no Ranking poderá escolher, todo dia às 22h, a cidade inicial do jogo, onde todos os jogadores do servidor terão como definição padrão de Spawn (local de nascimento) a cidade escolhida pelo líder da gang, definida previamente através do comando “/gang cidadeinicial”, antes do horário das 22 horas. Além disso, somente será possível comprar uma base se ela pertencer a cidade inicial escolhida.
Para aumentar a disputa, todo sábado, entre as 20 e 24h, acontece o Evento de disputa pela base Área 51. Para participar, sua gang deve estar entre as 5 gangs mais bem colocadas no Ranking de Gangs. Após iniciado o evento, as 5 gangs participantes devem pontuar matando seus inimigos de dentro da Área 51, obtendo a seguinte pontuação:
Ø  3 pontos por matar cada integrante de gang rival também participante do Evento, dentro da base Área 51;
Ø  1 ponto por matar cada jogador sem gang ou de gang rival não participante do Evento, dentro da Área 51;
No final do evento, a Gang que mais pontuar se torna automaticamente a nova dona da base Area 51, durante uma semana, até que o próximo evento seja iniciado. Porém, a gang vencedora não é obrigada a permanecer com a base e pode vende-la caso queira comprar outra base.
 
Além do Ranking de Gangs, o servidor ainda conta com um Ranking individual nas demais categorias, com destaque para o Ranking Mensal, onde cada mês são classificados 10 jogadores, recebendo cada um deles a seguinte pontuação por mês:
1º colocado: 10 pontos.
2º colocado: 9 pontos. 
3º colocado: 8 pontos.
4º colocado: 7 pontos.
5º colocado: 6 pontos.
6º colocado: 5 pontos.
7º colocado: 4 pontos.
8º colocado: 3 pontos.
9º colocado: 2 pontos.
10º colocado: 1 ponto.
 
Logo, quanto melhor for a colocação do jogador em cada um dos meses, mais pontos ele acumulará no Ranking de Pontuação Final, que pode ser consultado pelo comando “/rankings”, selecionando “Mensal” e depois “Pontuação Final”.
 
Dinheiro e Propriedades:
                Ter bastante dinheiro no jogo pode ser um fator importantíssimo quando você deseja dar suporte para sua gang, comprando boas armas e até mesmo as melhores bases.
                Para começar a juntar dinheiro, o servidor disponibiliza 3 áreas de captação de grana, Barco Pirata (LV), Campo de Baseball (SF) e Arranha-céu (LS). Para ganhar dinheiro nelas basta circular dentro dessas áreas que seu dinheiro aumentará 200 a cada segundo.  Outra forma, porém muito mais arriscada, é tentar roubar matando alguém que já tenha acumulado uma boa quantia em mãos. Assim, após conseguir juntar certa quantia, é recomendado que você gaste seu dinheiro logo ou então visite um Banco (qualquer loja 24/7) e deposite o dinheiro na sua conta pessoal, evitando futuras perdas ao morrer. Mais uma maneira de juntar dinheiro, é através da exportação dos veículos que são constantemente requeridos pela Auto Selling. Para isso basta aguardar o anúncio no chat do modelo desejado pela Auto Selling e encontrá-lo no mapa, levando-o em seguida para a exportadora para pressionar a buzina no Checkpoint de exportação e consequentemente realização da venda.
                Após acumular uma certa quantia, o jogador também pode investir na compra de um veículo pessoal, também na Auto Selling, para recebê-lo sempre que digitar o comando “/veiculo trazer”, bem como pode decidir investir o dinheiro na compra de propriedades (pelo comando “/comprar” em cima do ícone da propriedade) para receber lucro delas a cada 3 minutos transcorridos. Além desse lucro, cada jogador do servidor que utilizar uma propriedade comprada será taxado enquanto o dono estiver online, uma vez por Spawn, com o dono recebendo o valor da taxa (reajustado) diretamente na conta pessoal. Quanto ao valor de cada propriedade, cada vez que ela é comprada dobra-se o seu valor, dificultando a sua recompra, mas também ela sofrerá desvalorização gradual de hora em hora (novo valor = valor atual – valor inicial da propriedade). Quando o dono ter uma de suas propriedades comprada por outro jogador, receberá o valor em mãos, que foi investido na propriedade. Assim, para evitar a compra imediata de suas propriedades, você pode adquirir nível VIP e criar uma senha de segurança de 2 dígitos, no departamento de segurança (ícone S no radar/mapa), e escolher sua senha numérica que será cobrada sempre que alguém tentar comprar uma de suas propriedades, dificultando a compra. Caso queira dificultar ainda mais sem precisar ser jogador VIP, é possível também comprar propriedades utilizando o dinheiro real, através do comando “/adquirir”, mantendo-as protegidas pela senha de 4 dígitos (criada por você no departamento de segurança) até mesmo quando você não estiver online.
Entretanto, ao criar senha, caso você morra uma vez, sua senha de 2 dígitos será roubada pelo jogador que o matou. Caso alguém o mate duas vezes seguidas sem morrer, sua senha de 4 dígitos será roubada por esse jogador que o matou. Contudo ele poderá visualizá-la somente no momento em que digitar “/comprar” em uma de suas propriedades. Se sua propriedade alcançada por ele foi comprada com dinheiro de jogo, ele verá sua senha de 2 dígitos. Se foi comprada com real, ele verá sua senha de 4 dígitos. Caso ele morrer antes de chegar até uma de suas propriedades, ou se você conseguir trocar sua senha antes dele alcançar alguma de suas propriedades, ele não terá mais acesso a sua senha. Porém, caso ele não morra e alcance uma de suas propriedades, se você comprou a propriedade com dinheiro de jogo, aparecerá para ele a sua senha de 2 dígitos. Se você comprou com real, aparecerá para ele apenas os 2 primeiros dígitos da sua senha de 4 dígitos, dando chance a você de alterá-la antes que ele consiga descobrir os outros 2 dígitos. Portanto, se você possui propriedades compradas com dinheiro real, é recomendável que você sempre altere sua senha de 4 dígitos antes de se desconectar, uma vez que o último jogador que o matou duas vezes seguidas pode ficar tentando adivinhar os últimos 2 dígitos da sua senha até conseguir realizar a compra da sua propriedade.   


Última edição por TWC_lRei em Qua Ago 29, 2018 4:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização 1.0.0v)
TWC_lRei
TWC_lRei
Dono
Dono
Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/06/2018
Warns :
[Manual] Manual da GM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Manual] Manual da GM. Right_bar_bleue

[Manual] Manual da GM. Empty Re: [Manual] Manual da GM.

Seg Jul 02, 2018 12:35 am
Atualizações eventualmente.
TWC_lRei
TWC_lRei
Dono
Dono
Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/06/2018
Warns :
[Manual] Manual da GM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Manual] Manual da GM. Right_bar_bleue

[Manual] Manual da GM. Empty Re: [Manual] Manual da GM.

Qua Ago 29, 2018 4:51 pm
[ATUALIZADO]


29/08/2018
Conteúdo patrocinado

[Manual] Manual da GM. Empty Re: [Manual] Manual da GM.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos